Zeca Baleiro se apresenta no Câmpus Samambaia nesta terça-feira

Data: 04/09/2017
Fonte/Veículo: O HOJE
Link direto: http://ohoje.com/noticia/cultura/n/137039/t/zeca-baleiro-se-apresenta-no-campus-samambaia-nesta-terca-feira

O Projeto Música no Câmpus traz, pela segunda vez, o cantor Zeca Baleiro para uma apresentação em Goiânia. O show será nesta terça-feira (5), a partir das 20 horas, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). A apresentação é fruto de uma parceria entre a instituição e a Unimed.

Interessados podem adquirir ingressos no restaurante República da Saúde, localizado no Setor Sul, nas Livrarias UFG, ou ainda, no local do show. Os valores são R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia). Dessa vez, o cantor trará diversos hits, em um passeio por toda sua discografia.

Zeca Baleiro mostrará alguns lados B e arranjos contagiantes de canções já consagradas como Salão de Beleza, Telegrama, Meu Amor Minha Flor Minha Menina e Babylon. O público também pode esperar surpresas do cantor e compositor maranhense, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.

Acompanhado de sua guitarra e de Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão), o cantor promete fazer todo mundo dançar em um show quente e vibrante.

Zeca

Oriundo de São Luís do Maranhão, Zeca Baleiro ficou conhecido por suas canções originais que apresentam uma espirituosa visão de mundo. Neste ano, o músico celebra 20 anos do lançamento de seu primeiro disco. De lá para cá, outros nove discos de inéditas, projetos especiais e oito DVDs já foram apresentados.

Em 2014, Zeca Baleiro lançou seu primeiro álbum infantil, que ganhou um aplicativo e saiu em DVD com animações. Neste ano, lança uma série de álbuns digitais que saem pelo seu próprio selo, Saravá Discos, sendo que o primeiro deles, Arquivo_Duetos 1, acaba de chegar nas plataformas digitais. 

Com informações da Ascom UFG.

Foto: Divulgação