Exposição da UFG traz obras de professores da Faculdade de Artes Visuais

Data: 09/09/2017
Fonte/veículo: O Hoje
Link direto: http://ohoje.com/noticia/cultura/n/138419/t/exposicao-da-ufg-traz-obras-de-professores-da-faculdade-de-artes-visuais

Peças ficam em cartaz até o dia 14 de novembro, com entrada gratuita. Curadoria é de Rubens Pileggi e Selma Parreira.

Para quem se interessa por arte e aprecia suas eventuais ligações com a educação, a ciência, a política e a estética, a terça-feira (10) oferece um ótimo programa. Intitulada Sintomas Estéticos do Plural 2, a Galeria da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás, localizada no Campus Samambaia, recebe uma mostra organizada por professores.

As peças ficarão em cartaz até o dia 14 de novembro e tem curadoria de Rubens Pileggi e Selma Parreira. A exposição apresenta uma seleção variada de temáticas que abordam a memória, o corpo e a cidade em meios que vão desde a gravura à pintura, transitando pela escultura e objetos de instalações de arte.

O evento tem entrada gratuita e tem sua abertura realizada às 9h40 da manhã, com a presença de todos os artistas.

SERVIÇO:

Assunto: Exposição do corpo docente do curso de Artes Visuais da UFG

Abertura: terça-feira (10/10), às 9h40

Local: Galeria da Faculdade de Artes Visuais da UFG, Câmpus Samambaia - Prédio da Escola de Música e Artes Cênicas.

Data da exposição: de 10/10 a 14/11

Horário de funcionamento: segundas e sextas-feiras, das 8 às 18 horas; terças, quartas e quintas-feiras, das 14 às 18 horas.

Entrada: franca.