Música no Campus apresenta Maria Rita em Goiânia

Data: 05 de Novembro de 2017
Fonte/Veículo: Arroz de fyesta
Link direto da notícia: http://arrozdefyesta.net/vem-ai/musica-no-campus-apresenta-maria-rita-em-goiania-67-20171105

Foto: Vicente de Paulo

Maria Rita será a atração do mês de novembro no projeto Música no Campus, promovido pela Universidade Federal de Goiás e pela Unimed. O show será no dia 14 de novembro, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia da UFG. A abertura dos portões será às 20 horas e início do show às 20h30. Os ingressos custam 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira). Eles podem ser comprados nas Livrarias UFG (Fac. Educação, Campus I e perto da Fac. de História, Campus II) e no restaurante República da Saúde. Pagam meia entrada estudantes, professores e técnicos Administrativos da UFG, portador de cartão da UNIMED e professores da Rede Pública de Ensino.

O que era para ser um show intimista e momentâneo, o projeto “Samba da Maria” transformou-se num show de sucesso que hoje viaja o Brasil, enchendo as principais casas de espetáculo do país. A ideia da apresentação começou na casa da cantora, sem grandes pretensões, como uma possibilidade de fazer um show diferente e mais livre, depois da longa turnê de “Coração a Batucar”. A proposta era cantar sambas com valor afetivo para a artista: músicas que marcaram sua vida, clássicos de sambistas que a Maria Rita adora, canções-referência na sua trajetória. O repertório, montado a dedo, tem um pouco do melhor do samba: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho, samba-enredo da escola paulista “Vai-Vai”, e até a intensa “Beijo Sem”, de Adriana Calcanhoto.

Data: 14/11

Local: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, Câmpus Samambaia da UFG

Horário:

Abertura dos portões: 20h

Início do show: 20h30

Preço: 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira)

Pontos de vendas: Livrarias UFG (Fac. Educação, Campus I e perto da Fac. de História, Campus II) e no restaurante República da Saúde.

Quem paga meia? Estudantes, professores e técnicos Administrativos da UFG, portador de cartão da UNIMED e professores da Rede Pública de Ensino.