Estudantes promovem campanha para ajudar pacientes do Centro de Reabilitação de Catalão

Data: 06/11/2017
Fonte/Veículo: Portal Catalão
Link direto da notícia: http://catalaonoticias.com.br/cidade/estudantes-promovem-campanha-para-ajudar-pacientes-do-centro-de-reabilitacao-de-catalao,MTkyNjA.html

Estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) estão realizando o projeto “Repasse Solidário”, com o objetivo de arrecadar doações que serão destinadas ao Centro de Referência em Reabilitação (CRR) de Catalão.

Recentemente, o centro, que está localizado no bairro Jardim Primavera e realiza diversos atendimentos à população, foi alvo de bandidos que levaram vários objetos do local.

O projeto Repasse Solidário pede doações de materiais hospitalares como por exemplo muletas, bengalas, cadeira de rodas, tipoias, fraldas geriátricas, dentre outros ou qualquer quantia em dinheiro, que será revertida para a compra desses itens.

As doações podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 08 de novembro. Para doar e conhecer mais sobre o projeto, basta ligar em algum dos telefones abaixo:

Ananda: (17) 9 8122-2235;

Carolinne: (62) 9 9427-9923;

Lorena: (64) 9 9942-8742;

Luana: (61) 9 9698-0908;

Mariana: (62) 9 8261-8120.

O contato com o grupo também pode ser feito através do e-mail repassesolidario@outlook.com.br