UFG homenageia ex-alunos destaques nesta quinta-feira (30/11)

Data da notícia: 30 de novembro de 2017

Veículo/Fonte: A Redação

Link direto da notícia: http://aredacao.com.br/noticias/95646/detran-go-leva-sinalizacao-a-mais-14-cidades

UFG homenageia ex-alunos destaques nesta quinta-feira (30/11)
Goiânia - A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza nesta quinta-feira (30/11) a entrega da Medalha de Honra UFG. A honraria é destinada a ex-alunos da instituição que tenham se destacado por contribuições relevantes prestadas à sociedade. O evento será às 19h no Teatro Asklepiós, na Faculdade de Medicina UFG.

Serão 23 ex-alunos homenageados. Um deles é Isanulfo de Abreu Cordeiro, graduado em Direito e em Jornalismo pela UFG. Atual secretário-chefe de Assuntos Internacionais do Governo de Goiás, ele também já foi assessor de imprensa do Palácio das Esmeraldas e assessor de comunicação no Senado Federal.

Clique aqui e confira o perfil de todos os homenageados.

A entrega da Medalha de Honra da UFG atende à Resolução do Conselho Universitário nº 17/2017. O mesmo evento também será realizado nas regionais de Jataí e de Catalão neste fim de ano.

Fonte: Ascom - UFG