Prêmios Santander Banespa de Empreendedorismo

Estudantes interessados podem inscrever-se até o dia 22 de agosto

Estão abertas, até 22 de agosto, as inscrições para a quarta edição dos Prêmios Santander de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação.  A iniciativa é do Santander Universidades, com desenvolvimento do Universia Brasil. O objetivo é revelar e divulgar, para a comunidade e para o meio empresarial, o talento dos autores de projetos ou idéias inovadoras que contribuirão para o desenvolvimento sustentável do país.

Ao todo são R$ 350 mil em prêmios, divididos em R$ 50 mil para cada categoria.  No prêmio de Ciência e Inovação as categorias são: Indústria; Tecnologia da Informação e Comunicação e Biotecnologia.  Já o prêmio de Empreendedorismo engloba as categorias de Indústria; Tecnologia da Informação e Comunicação; Biotecnologia e Cultura e Educação.

Serão realizadas três etapas regionais: região sudeste, região sul e região norte, nordeste e centro-oeste e, por fim, uma etapa nacional. Outras informações e inscrições pelo site www.universia.com.br/premiosantander.

Fonte: Ascom / UFG