Prêmio Vivaleitura 2008

Inscrições abertas até o dia 8 de julho

As inscrições para o Prêmio Vivaleitura 2008 estão abertas até o dia 8 de julho. A premiação tem como objetivo estimular, fomentar e reconhecer as melhores experiências que
promovam a leitura.

Os interessados podem inscrever, gratuitamente, trabalhos desenvolvidos nas categorias “Bibliotecas Públicas, Privadas e Comunitárias”, “Escolas Públicas e Privadas” e “ONGs, pessoas físicas, universidades/faculdades e instituições sociais", tanto pela internet como por via postal.

Serão levados em conta a originalidade do trabalho, o impacto na construção da cidadania, os recursos utilizados, a pertinência e a abrangência da ação na comunidade, a duração e os resultados alcançados, entre outros critérios. Em cada categoria, os vencedores receberão um prêmio de R$ 30 mil.

O regulamento e mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.premiovivaleitura.org.br.

Fonte: Ascom / UFG