Francisco Almeida participa de posse da diretoria da Agremiação Politécnica da UFG

Data da notícia: 20 de dezembro de 2017

Veículo/Fonte: CEAGO

Link direto da notícia: http://www.creago.org.br/index.php/comunicacao/imprensa/noticias/2443-francisco-almeida-participa-de-posse-da-diretoria-da-agremiacao-politecnica-da-ufg-2

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, participou, na noite de ontem (19/12), da posse da diretoria executiva da Agremiação Politécnica da Universidade Federal de Goiás (UFG), para a gestão 2018. A solenidade foi realizada no Auditório Biolkino, da Escola de Engenharia da UFG e contou com a presença de autoridades como o reitor eleito da UFG, Eng. Agr. Edward Madureira.

Na oportunidade, o presidente do Crea-GO destacou o trabalho do ex-presidente da Agremiação, Tiago Granato, afirmando que ele “fez um ótimo trabalho à frente de uma entidade tão importante para os estudantes e engenheiros recém-formados em todo o Estado”. Francisco também parabenizou o presidente empossado, Leonardo Zanelati, desejando sucesso na empreitada e colocando o Crea-GO, na figura da coordenadora estadual do Crea Jovem, Bruna Bites, à disposição da Agremiação. “Precisamos trabalhar juntos para que os novos profissionais saiam das universidades atendendo às demandas do mercado”, frisou Francisco.

Nova diretoria – Foram empossados como membros da diretoria executiva da Agremiação Politécnica da UFG para a gestão 2018: Leonardo Zanelati Alvez (presidente), Yohan da Costa Val Alves (diretor Administrativo), Rogério Pires de Queiroz Oliveira Filho (diretor Financeiro), João Vitor Almeida de Oliveira (diretor de Tecnologia da Informação), Miguel Alves dos Santos Neto (diretor de Projetos) e Wanessa Christtye Batista Souza (diretora de Marketing).

Sobre a Agremiação Politécnica – A Agremiação Politécnica da UFG tem como objetivo inspirar e potencializar estudantes, aproximando-os do mercado e contribuindo com a formação de engenheiros pragmáticos e de excelência, por meio do trabalho com pontos como a aproximação das engenharias, a interdisciplinaridade e o trabalho em equipe.

Posse Politécnica UFG

Durante a cerimônia de posse, Francisco Almeida colocou o Crea-GO à disposição da Agremiação Politécnica

posse politécnica ufg 2

O evento contou com a presença de outras autoridades como o reitor eleito da UFG, Edward Madureira