Passeio das Águas receberá atividades do Dia C da Ciência

Movimento nacional marcado para o dia 25 de outubro realizará atividades em escolas, museus, espaços públicos e ambientes institucionais

A UFG dentro da Programação do Dia C da Ciência realiza no dia 25 de outubro das 10 às 20 horas uma série de serviços no Shopping Passeio das Águas. Promovido pela Faculdade de Enfermagem da UFG, serão realizadas vacinação contra hepatite B, febre amarela, difteria, tétano, caxumba, sarampo, rubéola e HPV; avaliação de IMC/ exame  físico de doenças do coração e orientações sobre saúde. Pacientes identificados serão encaminhados para assistência especializada via SUS ; também serão realizados exames de HIV, hepatite B e C e sífilis, distribuído preservativos e realizada assessoria para atividades físicas.

objetivo do Dia C é realizar um dia de atividades em escolas, museus, espaços públicos, espaços institucionais próprios e externos, para mostrar à comunidade a importância das pesquisas e como influenciam o cotidiano de todo cidadão. Confira a programação completa na UFG. conscientização e o apoio da sociedade são decisivos para a sobrevivência do ensino superior gratuito e de qualidade, bem como a manutenção do financiamento público no Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação. A data, 25 de outubro, é a quarta-feira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. 

 

Serviço: 

 

Assunto: Programação da Faculdade de Enfermagem no Passeio das Águas no Dia C da Ciência

Horário: 10 às 20 horas

Local: Shopping Passeio das Águas

Data: 25 de outubro

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Releases