Confira edital interno para ingresso de magistrados no Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas, via convênio UFG, ASMEGO e ESMEG

Data da notícia: 13 de janeiro de 2018

Veículo/Fonte: ASMEGO

Link direto da notícia: https://asmego.org.br/2018/01/12/confira-edital-interno-para-ingresso-de-magistrados-no-mestrado-profissional-em-direito-e-politicas-publicas-via-convenio-ufg-asmego-e-esmeg/

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) e a Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) informam que os magistrados que ingressarem no Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas, da Universidade Federal de Goiás (UFG), via convênio com as referidas instituições, devem atender ao edital interno publicado pela ASMEGO/ESMEG.

No documento, a ASMEGO e a ESMEG explicitam o investimento e a contrapartida a serem quitados pelos alunos ingressos no Mestrado pelo convênio, que reserva 05 vagas para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

[Magistrados, cliquem aqui para conferir o documento.]

As inscrições para o processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas serão abertas dia 19 de fevereiro. Para detalhes sobre as provas, bem como cronograma, acesse aqui o edital geral emitido pela UFG.