UFG abre inscrições para cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Musicoterapia

Cursos tem edital próprio e não estão disponibilizados no SiSU, por exigirem prova de Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE). Interessados devem se inscrever até o dia 1º de fevereiro no site do Centro de Seleção

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2018 para cursos que exigem Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) na UFG. Os candidatos interessados em se inscreverem nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Musicoterapia devem acessar o link “Inscrição” na página do Processo Seletivo PS-UFG/2018, no www.cs.ufg.br. Ao se inscrever é necessário informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio, que pode ter sido realizado entre os anos de 2009 e 2017.

Para os que optarem pelo curso de Música, é necessário indicar no ato da inscrição a opção por canto ou instrumento musical, de acordo com a modalidade desejada. Vale ressaltar que as provas serão realizadas exclusivamente em Goiânia.

Confira as datas da seleção:

21/02/18 - Realização das provas para o curso de Arquitetura e Urbanismo.

27 e 28/02/18 - Realização das provas para o curso de Música e Musicoterapia

Veja o edital completo.

O Centro de Seleção disponibiliza o e-mail cs@ufg.br e o telefone 62-3209-6330 para sanar as dúvidas dos candidatos com relação ao processo seletivo.

 

Serviço:

Assunto: Inscrição processo seletivo para cursos com Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE)

Data: até 1º de fevereiro de 2018

Informações: www.cs.ufg.br / email: cs@ufg.br/ tel: 62-3209-6330

 

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Releases