A equipe do PIBID Subprojeto Matemática do IME/UFG promove o segundo Seminário PIBID Subprojeto Matemática Goiânia

Data da notícia: 17 de janeiro de 2018

Veículo/Fonte: Câmpus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas - UEG

Link direto da notícia: http://www.ccseh.ueg.br/noticia/35025_a_equipe_do_pibid_subprojeto_matematica_do_ime_ufg_promove_o_segundo_seminario_pibid_subprojeto_matematica_goiania

A equipe do PIBID Subprojeto Matemática do IME/UFG estará promovendo o segundo Seminário PIBID Subprojeto Matemática Goiânia, entre os dias 05 e 06 de abril de 2018. O evento traz como tema PIBID: experiências e desafios e, nessa segunda edição, procura ampliar os espaços de socialização de experiências buscando alcançar outros subprodutos de Matemática do Estado de Goiás.

O objetivo do tema é congregar aqueles que participaram do PIBID Subprojeto Matemática no estado de Goiás, para trocarem experiências e saberes adquiridos ao longo do período de vigência deste projeto tão importante para todos os formandos e formadores de professores de matemática do nosso estado.

O evento pretende divulgar e compartilhar as experiências e investigações realizadas dentro das escolas pelos bolsistas e promover momentos de discussões e reflexões da realidade escolar.

Este Seminário está aberto a participação de todos os pibidianos, de modo particular aos pibidianos dos cursos de Licenciatura em Matemática para apresentarem seus trabalhos e partilhar suas experiências. No entanto, é aberto a todos os alunos dos cursos de licenciatura para participarem como ouvintes.

O Seminário tem como programação: palestras, mesas redondas, comunicações orais e apresentação de pôsteres. É um evento gratuito e com certificação de até 20 horas de atividades complementares, e a inscrição será feita pelo site, a partir do dia 01 de fevereiro de 2018.

A submissão de trabalhos será entre os dias 01 e 23 de fevereiro de 2018, conforme as orientações disponíveis na página do evento: https://pibid.mat.ufg.br/p/23137-ii-seminario-pibid-subprojeto-matematica-goiania

Mais informações com Luis Carlos Ferreira Bezerra, membro da comissão organizadora do evento, pelo e-mail carlosluisferreira110@gmail.com.

Notícias do PIBID da UEG com informações do II Seminário PIBID Subprojeto Matemática Goiânia.