UFG divulga edital para quem quiser cursar disciplinas isoladas na universidade

Data da notícia: 05 de fevereiro de 2018

Veículo/Fonte: Jornal Opção

Link direto da notícia: https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/ufg-divulga-edital-para-quem-quiser-cursar-disciplinas-isoladas-na-universidade-116448/

Para participar de edital, basta ter concluído o ensino médio e não possuir vínculo com qualquer curso de graduação na instituição

O Centro de Gestão Acadêmica da Universidade Federal de Goiás (CGA/UFG) divulgou nesta semanao edital do processo seletivo para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais para o primeiro semestre do ano letivo de 2018.

As solicitações podem ser realizadas de 6 a 9 de fevereiro, das 7h30 às 19 horas, na Coordenadoria de Arquivo e Protocolo Acadêmico do CGA (guichê 2), no prédio da Reitoria, Câmpus Samambaia.

As vagas poderão ser pleiteadas por interessados que tenham concluído, no mínimo, o ensino médio e não possuam vínculo com curso de graduação da UFG. A inscrição não vincula o estudante a nenhum curso de graduação da UFG.

O estudante poderá cursar, no total, oito disciplinas e/ou módulos isolados, não podendo ultrapassar quatro inscrições por semestre ou por períodos de verão/inverno. Mais informações no telefone 3521-1118 ou 3521-1088.

Fonte: Ascom/UFG