UFG abre inscrições para especializações em Catalão

Data da notícia: 23 de Fevereiro de 2018

Veículo/Fonte: Portal Catalão

Link direto da notícia: http://portalcatalao.com.br/portal/noticias/educacao/ufg-abre-inscricoes-para-especializacoes-em-catalao,MTk1OTA.html

São oferecidas especializações em Gestão de Pessoas e Marketing; Ciências do Trabalho: Relações Trabalhistas e Previdenciárias; e Gestão Financeira e Controladoria

Estão abertas até o dia 16 de março de 2018, as inscrições para as especializações disponibilizadas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em Catalão.

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março (Imagem: Divulgação)

Os cursos oferecidos são: Gestão de Pessoas e Marketing; Ciências do Trabalho: Relações Trabalhistas e Previdenciárias; e Gestão Financeira e Controladoria.

Inscrições são feitas na Secretaria da Unidade Acadêmica Especial de Gestão e Negócios ou via correios (Imagem: Divulgação)

Os cursos serão realizados no período de 02 de abril de 2018 a 31 de março de 2020. As disciplinas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 19h00 às 23h00 e aos sábados, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, no período de 02 de abril de 2018 a 30 de agosto de 2019.

As inscrições são feitas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário de 08h00 às 12h00, 13h00 às 17h00 e das 18h00 às 21h30, na Secretaria da Unidade Acadêmica Especial de Gestão e Negócios da Regional Catalão, localizada na avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1.120 – Bloco M, sala 209, Setor Universitário, em Catalão. As inscrições também podem ser feitas via correios (SEDEX ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição para o endereço referido acima.

Os editais com todas as informações sobre as especializações, pode ser acessado clicando no link a seguir: https://adm.catalao.ufg.br/

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (64) 3441-5326 ou através do e-mail da especialização de seu interesse:
Gestão de Pessoas e Marketing - especializacaogpmufg@gmail.com
Ciências do Trabalho - cienciastrabalhoufg@gmail.com