Logo Jornal UFG

Versão impressa do Jornal UFG está temporariamente suspensa

Jornal continua sendo publicado na versão online

A Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás (Secom/UFG) está passando por uma série de reformulações para garantir a qualidade de seus produtos e serviços e adequá-los às novas tecnologias.

Para isso, a equipe de jornalismo concentra esforços no levantamento das atuais demandas comunicacionais e na elaboração de propostas que atendam a essas necessidades.

Por se tratar de um amplo trabalho de pesquisa e que envolve diversas discussões com outras áreas, a versão impressa do Jornal UFG será temporariamente suspensa até que se chegue a uma proposta concreta para esse veículo, a partir das reformulações sugeridas.

Enquanto isso, as próximas edições serão disponibilizadas apenas na versão online, no site www.jornalufgonline.ufg.br.

Outras notícias da Universidade também podem ser acessadas no Portal UFG (www.ufg.br) e nas nossas redes sociais: Facebook (@universidadefederaldegoias), Instagram (@ufg_oficial) e Twitter (@ufg_oficial).

Categorias: Notícias de capa