Capacitação Atendimento capa

Atendimento ao público é tema de capacitação para servidores

Ação faz parte do processo de construção da Política de Comunicação da Universidade

Servidores da Universidade Federal de Goiás (UFG) participaram nesta quinta-feira (15/6) de capacitação em Atendimento ao Público, promovida pela Secretaria de Comunicação (Secom). A ação faz parte do processo de construção da Política de Comunicação da Universidade.

Foram abordadas boas práticas de atendimento, seja pessoalmente, por telefone ou em ambiente virtual, com destaque para a valorização do aspecto humano nas relações interpessoais. Os participantes também socializaram experiências e participaram de dinâmicas interativas.

Capacitação Atendimento

Capacitação abordou boas práticas de atendimento em diferentes modalidades, valorizando aspecto humano

Participaram da atividade 24 servidores que atuam como secretários ou recepcionistas de diferentes locais: Departamento de Contabilidade e Finanças, Gabinete da Reitoria, Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Secretaria de Infraestrutura, Rádio Universitária, Faculdade de Informação e Comunicação, Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas, Centro de Gestão Acadêmica e Coordenação de Assuntos Internacionais.

Para solicitar ações de capacitação em comunicação, entre em contato com a coordenação de Comunicação Interna da Secom: (62) 3521-1010 ou politicadecomunicacao.secom@ufg.br.

Capacitação Atendimento

Ao todo 24 servidores de diferentes órgãos e departamentos participaram da ação promovida pela Secom

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Notícias de capa