Encerramento da Mostra de Música Erudita

Data: 09 de abril de 2015

Fonte/Veículo: O Popular

Link direto para a notícia:http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/acontece-1.145036/espet%C3%A1culo-esp%C3%A9cie-1.822824

O Grupo Uccelli participa hoje da 1ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás, no Centro Cultural UFG

O Grupo Uccelli faz o show de encerramento da 1ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás, hoje, às 20 horas, no Teatro do Centro Cultural UFG. O evento, que começou na segunda-feira, reuniu alguns dos principais nomes da música erudita em Goiás e no País. Formada pelos músicos Cristiane Carvalho (flautas doce), Beatriz Pavan (cravo), Ronan Gil (percussão), Angela Samara (canto), o Grupo Uccelli vai interpretar hoje obras do Livro Vermelho de Montserrat, Carmina Burana e danças medievais e renascentistas. O Quinteto de Metais, formado por Alessandro da Costa (trompete), Antônio Cardoso (trompete), Igor Yuri Vasconcelos (trompa), Marcos Botelho Lage (trombone) e Ester Oliveira (tuba), também se apresentam hoje. Av. Universitária, nº 1533, Setor Leste Universitário.

Categorias: clipping