Ton Zêra grava DVD para comemorar 20 anos de carreira

Data: 21 de maio de 2015

Fonte/Veículo: A Redação

Link direto para a notícia: http://www.aredacao.com.br/cultura/58056/ton-zera-grava-dvd-para-comemorar-20-anos-de-carreira

Show será no Centro Cultural UFG

Ton Zêra grava DVD para comemorar 20 anos de carreira

(Foto: Murilo Freire)

Goiânia
 – Para celebrar os 20 anos de carreira, o músico e compositor Ton Zêra vai se apresentar no Centro Cultural UFG nesta sexta-feira (22/5), a partir das 20 horas.
O show tem entrada gratuita e vai marcar a gravação do primeiro DVD, A Ideia do Novo Não Parano.
O repertório do show será baseado nos dois discos lançados por Ton. O artista diz que escolheu canções relevantes em sua trajetória e que têm identificação com o seu público. Com a direção artística de Henrique Rodovalho (Quasar Cia de Dança), ele definiu roteiro coeso para um show que promete muita intensidade, intercalada por levadas mais suaves.

Serviço:
Show de gravação do DVD A Ideia do Novo Não Para