UFG oferece projetos de arquitetura, urbanismo e design gratuitos

Data: 25/05/2015

Fonte/Veículo: Diário de Goiás

Link direto da notícia: http://diariodegoias.com.br/editorias/cidades/15152-ufg-oferece-projetos-de-arquitetura-urbanismo-e-design-gratuitos 

 

UFG oferece projetos de arquitetura, urbanismo e design gratuitos

O Escritório Público de Arquitetura, Urbanismo e Design da Universidade Federal de Goiás (UFG), vinculado à Faculdade de Artes Visuais (FAV), está propondo a oferta de projetos elaborados de reformas, construções, desenvolvimento de praças, ruas, entre outros serviços, para família que têm renda de até cinco salários mínimos.

A pretensão da UFG, com a prestação de assistência técnica às construções, é tornar as paisagens urbanas mais harmoniosas. No entanto, de acordo com o coordenador do Escritório, Pedro Britto, a iniciativa faz parte do Projeto de Lei federal nº 6.981/2006, que estabelece que “órgãos públicos ofereçam projetos de habitação e assistência técnica a núcleos familiares de baixa renda”.

Os interessados poderão comparecer à sede do Escritório, localizado no Auditório da Biblioteca Central, no Câmpus Samambaia da UFG. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h.

Será necessário também preencher um formulário e apresentar documentos pessoais, além de atender o requisito de que a família não poderá ter renda de mais de cinco salários mínimos.

Categorias: clipping