.

Seminário sobre Comunicação está com inscrições abertas

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de novembro

Marcando o início das comemorações dos 50 anos do curso de Jornalismo, seis anos da TV UFG e o lançamento do Projeto Política de Comunicação da Universidade, integrantes das diferentes áreas de comunicação da UFG realizam o Seminário Comunicação Pública e Cidadania, nos dias 25 e 26 de novembro, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, Câmpus Samambaia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do eventoAo todo serão realizadas cinco mesas de debate, com 26 profissionais de comunicação de instituições públicas.

O seminário busca socializar conceitos e experiências em comunicação públicaalém de discutir perspectivas de contribuição para a comunicação de instituições públicas. A discussão desse tema contribui para que a formação dos alunos e a atuação de profissionais de comunicação aconteçam de forma comprometida com os interesses dos cidadãos.

Para mais informações, clique na imagem.

Seminário de Comunicação Pública e Cidadania

Fonte: Ascom UFG