Francisco Almeida participa de posse da diretoria da Agremiação Politécnica da UFG

Data da notícia: 22 de dezembro de 2016

Veículo/Fonte: CREA-GO

Link direto da notícia: http://www.creago.org.br/index.php/comunicacao/imprensa/noticias/1695-francisco-almeida-participa-de-posse-da-diretoria-da-agremiacao-politecnica-da-ufg

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, participou, na noite de ontem (21/12), da posse da nova diretoria da Agremiação Politécnica da Universidade Federal de Goiás (UFG), para a gestão 2016/2017. A solenidade foi realizada no Auditório Biolkino, da Escola de Engenharia da UFG.

A Agremiação se identifica como “um grupo de alunos que acredita na aproximação das engenharias como caminho para a evolução conjunta” e, em sua fala, o presidente Francisco Almeida demonstrou concordar e apoiar a ideia. “Quando trabalhamos com a engenharia para além das diferentes modalidades, temos sucesso. Vocês são agentes do desenvolvimento e, quando entenderem isso, a faculdade dará o conhecimento técnico e vocês, com essa ideia de união, também terão uma formação vivencial que fará de vocês melhores profissionais, mais preparados para o mercado”, destacou o presidente.

Francisco também frisou a importância de aprender com o mercado as principais demandas, para que os estudantes já se formem melhor preparados para a vida profissional, e fez um resumo das atividades do Conselho em sua gestão. Já os membros da atual e da antiga gestões da Agremiação ressaltaram a importância do apoio do Crea, que se manteve aberto a diálogo e disposto a apoiar seus projetos. Também destacaram a possibilidade de estreitar a parceria, por verem o presidente Francisco Almeida como aberto a inovações.

Diretoria 2016/2017 – Com a posse, a diretoria da Agremiação Politécnica da UFG passa a ser composta por: Tiago Guimarães Granato de Araújo (presidente); Heitor de Sousa Naves (diretor de Administração); Anderson Soares de Moraes (diretor de Tecnologia da Informação); Alexandra Lapot Carneiro (diretora de Marketing); Tales Marra (diretor Financeiro); e Leonardo Zanelati Alves (diretor de Projetos).

Em sua fala, Francisco destacou a importância da união das diversas modalidades da engenharia em favor do desenvolvimento sustentável do Estado e do País

Da esq. p/ dir.: Lucas Emilio Ferreira, Marcelo Stehling, Credson Batista Junior, João Vitor da Cunha, Igor Silveira, Tiago Granato, Tales Marra, Anderson de Moraes, Alexandra Lapot, Heitor Naves e Leonardo Zanelati, antigos e novos diretores da Agremiação