Inscrições para curso de língua estrangeira da UFG abrem nesta segunda, 9

Data da notícia: 06/01/2016

Veículo/Fonte: Diário de Goiás

Link direto da notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/36320-inscricoes-para-curso-de-lingua-estrangeira-da-ufg-abrem-nesta-segunda-9

curso lingua estrangeira ufg

Para quem quer aprender uma língua estrangeira, na próxima segunda-feira (9), as inscrições para o Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás (UFG) estarão abertas. Para participar do sorteio on line para turma de Inglês I, basta fazer as inscrições pelo site do Centro de Línguas até o dia 31 de janeiro. Ao todo serão 700 vagas, para o primeiro semestre de 2017, em turmas de nível I dos cursos de inglês, espanhol, alemão, italiano e francês.

O projeto é vinculado com à Faculdade de Letras da Universidade e oferece vagas para a comunidade com preços menores, duas vezes ao ano. Aos alunos que não possuem vínculos com a UFG, o valor do curso é de R$408,00. Para quem já é aluno da universidade o valor é de R# 326. Os valores são para todo o semestre letivo.

Quem já possue conhecimento em alguma das línguas, também pode marcar o exame de acordo com o nível pretendido. As aulas serão lecionadas por alunos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Letras. As inscrições são feitas por ordem de chega e acontecem de 13 a 17 de fevereiro, de acordo com o curso pretendido, das 8h às 16h.

Com documentos de identificação, com CPF e comprovante de endereço, o candidato deve se apresentar pessoalmente no Centro de Línguas. Caso o interessado tenha vínculo com a UFG, é necessário levar o comprovante de escolaridade. As aulas que serão lecionadas na Faculdade de letras, no Câmpus Samambaia, começam no dia 6 de março.

O projeto também oferece acesso para a terceira idade, com a criação de uma turma especial de inglês. A oferta antecipa ao Projeto de Lei n.º 6350/13 que determina que instituições de educação ofereça vagas em seus curso e programas para pessoas idosas. Aos candidatos com idade maior a 55 anos, as inscrições serão no dia 13 de fevereiro.