Abertas inscrições para oficinas de música da UFG

Data da notícia: 20/01/2017

Veículo/Fonte: Diário de Goiás

Link direto para a notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/37173-abertas-inscricoes-para-oficinas-de-musica-da-ufg

piano ebc
(Foto: Agência Brasil)

As inscrições para oficinas de música oferecidas pela Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás (UFG) estão abertas. Os interessados em participar de oficinas nas áreas de composição musical, piano, canto, violão, violino, viola clássica, guitarra, flauta, percussão, deverão ter pelo menos 14 anos e preencher um formulário online. A previsão é de que sejam ofertadas 150 vagas.

O prazo para fazer a inscrição encerra em 24 de fevereiro. As matrículas deverão ser feitas nos dias 1 a 3 de março. A previsão é de que as aulas sejam iniciadas em 6 de março. As oficinais fazem parte de projeto de extensão da UFG e serão ministradas por professores, alunos e egressos da Emac. Os inscritos poderão escolher entre os perídios vespertino e noturno. As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira.

Segundo a instituição, o projeto busca oferecer cursos de formação de qualidade em música à comunidade em geral, que abrange tanto a teoria quanto a prática da linguagem musical básica.