UFG encerra inscrições para prova de habilidades específicas 2017

Data da notícia: 26/01/2017

Veículo/Fonte: Guia do Estudante

Link direto da notícia: http://guiadoestudante.abril.com.br/universidades/ufg-encerra-inscricoes-para-prova-de-habilidades-especificas-2017/

São 125 vagas, para os cursos Arquitetura e Urbanismo, Música e Musicoterapia

A Universidade Federal de Goiás (UFG) encerra nesta quinta-feira, 26, o prazo para inscrição na prova de Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE). Participam dessa seleção os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música (bacharelado e licenciatura) e Musicoterapia.

São oferecidas 125 vagas. Podem se inscrever candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016. Este é o primeiro ano que a seleção para ingresso no curso de Teatro da UFG (antigo Artes Cênicas) será feito exclusivamente via Sisu.
A prova acontece nos dias 9 e 10 de fevereiro. A divulgação do resultado ocorrerá em 22 de fevereiro. O cronograma completo do processo seletivo e o programa de provas pode ser conferido no site da UFG.