UFG prorroga inscrições para MBA em Inovação e Conectividade em Goiânia

Data: 02 de Fevereiro de 2017

Fonte/Veículo: A redação

Link direto da notícia: http://aredacao.com.br/noticias/80862/ufg-prorroga-inscricoes-para-mba-em-inovacao-e-conectividade-em-goiania

UFG prorroga inscrições para MBA em Inovação e Conectividade em Goiânia

(FOTO: REPRODUÇÃO / UFG)

A Redação

Goiânia - A Universidade Federal de Goiás (UFG) prorrogou as inscrições para a Especialização MBA In.Connect de Inovação e Conectividade - IoT e Big Data. Com o valor de R$ 150, as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro na secretária do Media Lab/UFG, na Vila Itatiaia, em Goiânia. As aulas começam no dia 10 de março. Para a turma deste ano, são oferecidas 25 vagas.

O MBA é indicado para graduados ou estudantes dos cursos de engenharia, computação, informática, administração, sistemas e gestão da informação e áreas correlatas. Bem como empresários, consultores e gestores das áreas de tecnologia, buscando atualização profissional ou geração de novos produtos e negócios relacionados à inovação e conectividade.

A especialização, com carga horária de 420 horas, tem duração de 22 meses, sendo 18 de aulas presenciais com encontros semanais e quatro para orientação e conclusão de Trabalho de Conclusão de Curso ou produção de Artigo Científico.

O investimento total é de R$ 10.798,200, dividido em matrícula e mensalidades no valor de R$ 599,90.

IOT e Big Data
A coordenação é do professor doutor Dalton Lopes Martins e a subcoordenação do professor doutor Cleomar Rocha. Segundo Dalton Lopes Martins, a internet é conhecida por ser aquilo que pode ser acessado via computadores ou dispositivos móveis, mas o conceito vai além ao poder ser levado para outros objetos. “É possível configurar padrões e controles usando celulares. Imagine as possibilidade que isso nos gera de controle de grandes serviços até público, com menos perda e mais efetividade”, disse.

Inscrições para o MBA In.Connect de Inovação e Conectividade do Media Lab/BR
Valor da inscrição: R$150
Data: 09 de janeiro de 2017 a 24 de fevereiro de 2017
Horário:  2 ª a 6 ª feira, 8h às 12h e 14h às 17h