UFG: divulgada segunda chamada do SiSu 2017

Data da notícia: 17/02/2017

Veículo/Fonte: Diário de Goiás

Link direto da notícia: https://diariodegoias.com.br/cidades/39074-ufg-divulgada-segunda-chamada-do-sisu-2017

Cerca de 2.897 candidatos foram convocados pela Universidade Federal de Goiás publicou nesta sexta-feira (17) na lista dos aprovados na 2ª chamada do SiSu 2017, que está disponível no site do SiSu. Os aprovados, para efetuar a matricula, devem preencher o Formulário Socioeconômico, disponível na página da Seleção na próxima segunda-feira (20).

Após essa etapa é preciso cumprir mais duas, sendo a Solicitação de Matrícula Presencial e a Confirmação de Matricula Online. A Solicitação de Matrícula tem que ser realizada tanto pelos aprovados na 1ª chamada, quanto na 2ª. Os candidatos devem ter em mãos todos os documentos necessário para a realização do processo.

A solicitação será entre o dia 21 a 24 de fevereiro, em locais e horários a depender do curso, de acordo com o escalonamento.

Os aprovados para os cursos da Regional Catalão realizarão a solicitação no Auditório Paulo de Bastos Pereira, situado na Av. Lamartine Pinto de Avelar, nº 1.120, Setor Universitário, Catalão-GO, das 8h às 17h.

Na Regional Goiânia, incluindo os cursos do Câmpus Aparecida de Goiânia, a solicitação será realizada no Centro de Aulas D, situado na 1ª Avenida, nº 815 - Setor Leste Universitário, Goiânia – GO (ao lado da Faculdade de Educação da UFG), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No caco ds Solicitação de Matrícula presencial para os candidatos aprovados em cursos da Regional Goiás deve ser realizada na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Areião, Goiás – GO, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para a solicitação para os cursos da Regional Jataí ocorrerão na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada na Rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham, Jataí – GO, das 8h às 12h e das 13h às 17h.