UFG divulga lista de aprovados na segunda chamada do Sisu 2017

Data da notícia: 17/02/2017

Veículo/Fonte: Site 730 AM

Link direto da notícia: http://portal730.com.br/educacao-e-tecnologia/ufg-divulga-lista-de-aprovados-na-segunda-chamada-do-sisu-2017

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta sexta-feira (17) a lista de candidatos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada 2017 (Sisu). Os nomes dos aprovados estão disponíveis para verificação no site. No total, 2.897 pessoas foram selecionadas.
De acordo com a UFG, para se matricular, os aprovados devem preencher o Formulário Socioeconômico, disponível na página da Seleção na próxima segunda-feira (20/2). Depois disso, é necessário cumprir mais duas etapas: a Solicitação de Matrícula Presencial e a Confirmação de Matrícula Online.

Matrícula Presencial

A Solicitação de Matrícula Presencial deve ser feita tanto pelos aprovados em primeira Chamada (que realizaram Confirmação de Vaga online), quanto pelos convocados em 2ª Chamada. É nessa fase que os candidatos devem entregar toda a documentação exigida no edital. A solicitação ocorrerá de 21 a 24 de fevereiro, em locais e horários a depender do curso, conforme escalonamento.

Os candidatos aprovados para os cursos da Regional Catalão realizarão a solicitação no Auditório Paulo de Bastos Pereira, situado na Av. Lamartine Pinto de Avelar, nº 1.120, Setor Universitário, Catalão-GO, das 8 às 17 horas.

Na Regional Goiânia, incluindo os cursos do Câmpus Aparecida de Goiânia, a solicitação será realizada no Centro de Aulas D, situado na 1ª Avenida, nº 815 - Setor Leste Universitário, Goiânia – GO (ao lado da Faculdade de Educação da UFG), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A Solicitação de Matrícula presencial para os candidatos aprovados em cursos da Regional Goiás deve ser realizada na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Areião, Goiás – GO, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Já a solicitação para os cursos da Regional Jataí ocorrerão na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada na Rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham, Jataí – GO, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Confirmação de Matrícula Online

A última etapa da matrícula deve ser feita no site, no semestre de ingresso do estudante, conforme cronograma de cada regional.

Chamada Pública

O candidato que não foi aprovado, mas tem interesse em continuar concorrendo a uma vaga deve manifestar interesse em participar das Chamadas Públicas (1ª, 2ª e 3ª Etapas) pelo site. O acesso deve ocorrer de 20 a 24 de fevereiro e de 2 a 3 de março (até as 17 horas).

*Com informações da Assessoria de Comunicação da UFG