Especialização em Economia da Saúde publica edital de seleção

Data da notícia: 10 de Fevereiro de 2017

Veículo/Fonte: Universidade Aberta do Brasil - Polo Águas de Lindas de Goiás

Link direto da notícia: https://polouab.com/?p=104

O Instituto de Patologia Tropical e Sáude Pública da UFG (IPTSP/UFG) divulgou no último dia 1º o edital de seleção para a segunda turma da Especialização em Economia da Saúde. O curso será ministrado gratuitamente na modalidade a distância, com a realização de 5 ou 6 encontros presenciais em Brasília. Das 50 vagas disponíveis, 5 são reservadas para servidores da UFG.

Os interessados devem atender aos requisitos do edital para realizar a inscrição entre os dias 8 e 17 de março, no site do curso: economiadasaude.iptsp.ufg.br. Não há cobrança de qualquer taxa de inscrição.

A seleção será realizada por meio de uma prova escrita (disponibilizada online) e avaliação de currículo. A bibliografia recomendada para a prova escrita pode ser encontrada no edital.

Além da equipe do IPTSP, o curso também tem docentes da USP no quadro de professores. As aulas devem ter início em maio de 2017, seguindo até julho de 2018.

Especialização em Economia da Saúde

Acesse o Edital de Seleção

Inscrições: de 08 a 17 de março, no site do curso.

Início das aulas: 10 de maio de 2017

Fonte: www.ciar.ufg.br