Ana Flávia Frazão e Ricardo Tuttmann participam da série Concertos em Goiânia

Data: 08 de abril de 2017

Fonte/Veículo: Mais Goiás

Link direto da notícia: http://www.emaisgoias.com.br/ana-flavia-frazao-e-ricardo-tuttmann-participam-da-serie-concertos-em-goiania/

Ana Flávia Frazão e Ricardo Tuttmann participam da série Concertos em Goiânia

A série Concertos em Goiânia está em sua temporada especial comemorativa de 10 anos, e neste domingo (9) apresenta a pianista Ana Flávia Frazão e o tenor Ricardo Tuttmann. O espetáculo será às 11h no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG), com entrada gratuita.

Serão executadas obras de Schubert, Brahms, Nobre, Obradors, Fernândez, Chausson,Vianna, Curitiba e Villa-Lobos. A pianista Frazão é goiana e estudou na UFG, seguindo depois para a Escola Superior de Música de Karlsruhe, na Alemanha para cursar mestrado e doutorado. Atualmente é professora da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC) da UFG e diretora artística dos projetos Concertos na Cidade, Concertos UFG e o Simpósio Internacional da Performance.

O tenor Tuttmann foi engenheiro químico por dez anos, até abandonar a carreira e radicar-se na Alemanha. Durante os nove anos em que morou no país, se apresentou em Viena, Barcelona, Tóquio, Dresden, Tel Aviv, Luxemburgo e outras cidades. Atualmente é professor de Canto da Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e finaliza seu doutorado na PUC de Buenos Aires.

O Centro Cultural UFG está localizado na Avenida Universitária, número 1533, no Setor Leste Universitário.