Atlas Escolar será lançado na PUC Goiás nesta quinta (4)

Data da notícia: 01 de maio de 2017

Veículo/Fonte: A Redação

Link direto da notícia: http://aredacao.com.br/noticias/85123/atlas-escolar-sera-lancado-na-puc-goias-nesta-quinta-4

Atlas Escolar será lançado na PUC Goiás nesta quinta (4)

Goiânia – O primeiro Atlas Escolar Geográfico, Histórico e Cultural do Estado de Goiás será lançado no dia 4 de maio, a partir das 19 horas, no Hall da Escola de Formação de Professores e Humanidades, no Setor Leste Universitário.

O material levou três anos para ser concluído e é resultado de projeto de pesquisa do curso de Geografia da PUC Goiás. A obra é recomendada para alunos do Ensino Fundamental e conta com 49 temas da geografia goiana.

Assinado pela coordenadora da pesquisa, a professora Nicalu Bleyer, pelo professor Diego Tarley, da PUC Goiás, e pela professora Míriam Aparecida, da UFG, o atlas contou com a participação de 13 alunos do curso de Geografia

“A nossa proposta foi trabalhar a formação de professores, o que se deu já na própria elaboração do trabalho”, comenta Nicali.