José Eduardo Martins faz concerto em Goiânia

Data: 11 de maio de 2017

Fonte/Veículo: Arroz de Fyesta

Link direto da notícia: http://www.arrozdefyesta.net/vem-ai/jose-eduardo-martins-faz-concerto-em-goiania-57-20170511

 

 

O projeto Concertos em Goiânia apresenta o pianista José Eduardo Martins, no dia 17 de maio (quarta-feira), às 20h30, no Centro Cultural UFG, com entrada franca. Ele possui 23 CDs gravados no exterior, é autor de vários livros, professor, Officier de la Couronne da Bélgica – condecoração outorgada pelo Rei Alberto II – e membro honorário da Associação Lopes-Graça de Lisboa. 

A apresentação faz parte da Temporada Especial de 10 Anos, que possui apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura de Goiás e do governo estadual por meio da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce). 

O projeto Concertos em Goiânia é realizado pelas professoras da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG), Gyovana Carneiro e Ana Flávia Frazão. Como produtoras culturais, elas desenvolvem séries regulares de concertos que há dez anos inserem a capital goiana no circuito nacional da música clássica e colaboram na diversificação do calendário cultural da cidade.

Somente em uma das séries (Concertos na Cidade), artistas de 15 países diferentes e de diversos Estados brasileiros fizeram parte da programação. 

 

Serviço:
Concertos em Goiânia – Temporada Especial de 10 anos

José Eduardo Martins, piano
Data: 17/05
Local: Centro Cultural UFG, Av. Universitária, 1533, Setor Leste Universitário
Horário: 20h30
Entrada franca