Centro Cultural UFG recebe mostra Olhares Pra Dança

Data: 11 maio de 2017

Fonte/Veículo: Mais Goiás

Link direto da notícia: http://www.emaisgoias.com.br/centro-cultural-ufg-recebe-mostra-olhares-pra-danca/

Centro Cultural UFG recebe mostra Olhares Pra Dança

A mostra multimídia Olhares Pra Dança está em exibição no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG) e fica por lá até o dia 30 de maio, onde pode ser vista gratuitamente de segunda a sexta-feira, entre as 10h e 18h.

A exposição traz memórias da dança cênica criada na capital entre as décadas de 1970 e 2000, utilizando-se de texto, imagem e som para recontar a história. A obra tem curadoria de Luciana Ribeiro e Valéria Figueiredo e gestão artística de Lu Celestino.

Ao todo, são 31 imagens de bailarinos e peças acompanhadas de depoimentos de artistas. Nesta terça (16), às 10h, e quinta-feira (18), às 18h, será realizada uma visita guiada e um debate com a equipe do projeto.

O Centro Cultural UFG fica na Avenida Universitária, número 1533, no Setor Leste Universitário.

(Foto: Divulgação)