UFG publica edital de bolsas de ações afirmativas nível Mestrado

Data da notícia: 28 de abril de 2017

Veículo/Fonte: FAPEG

Link direto da notícia: http://www.fapeg.go.gov.br/ufg-publica-edital-de-bolsas-de-acoes-afirmativas-nivel-mestrado/

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e a Coordenadoria de Ações Afirmativas (CAAF) tornam público o edital que visa a concessão de bolsas de Mestrado, no âmbito das políticas de ações afirmativas da UFG. Podem concorrer discentes pretos, pardos, indígenas, quilombolas, usuários de nome social e/ou pessoas com deficiência, provenientes de escola pública no ensino médio e de menor renda per capta.

O edital inclui quatro bolsas de mestrado, sendo duas para discentes da Regional Goiânia, uma para alunos da Regional Catalão e uma para alunos da Regional Jataí. As inscrições podem ser feitas entre 27 de abril e 8 de maio de 2017. Maiores detalhes podem ser encontrados no edital, no link abaixo.

EDITAL

ANEXO I / ANEXO II / ANEXO III