Lenine se apresenta nesta terça-feira no Câmpus Samambaia da UFG

Data da notícia: 13 de junho de 2017

Veículo/Fonte: Portal 730

Link direto da notícia: http://portal730.com.br/noticias/variedades/71764-lenine-se-apresenta-nesta-terca-feira-no-campus-samambaia-da-ufg

A Universidade Federal Goiás (UFG) retoma nesta terça-feira (13) o Projeto Música no Câmpus em grande estilo e traz para Goiânia o cantor Lenine, com o show Carbono.

lenineufga

A apresentação será no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, às 20h30. Os ingressos para a atração custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia) e são vendidos na República da Saúde, nas Livrarias UFG e na portaria do evento.

Com mais de 30 anos de carreira, o recifense-carioca Lenine já lançou dez discos, dois projetos especiais e inúmeras participações em álbuns de outros artistas, além de faturar cinco prêmios Grammy Latino, dois da Associação Paulista de Críticos de Arte, nove Prêmios da Música Brasileira e se apresentar em dezenas de países em turnês internacionais.

O Música no Câmpus é realizado em parceria com a Unimed e tem como objetivo a valorização e difusão da música brasileira em sua diversidade. O projeto visa ainda a aproximação de músicos com estudantes e profissionais, bem como, a formação de público e inclusão sociocultural de estudantes das escolas públicas da cidade de Goiânia. Para este ano, estão previstos mais dois shows, um em setembro e outro em dezembro.

Fonte: Ascom UFG