MINEIROS | Prefeitura divulga inscrições de cursos de graduação à distância pela UAB

Data: 27 de junho de 2017
Fonte/Veículo: Rádio Eldorado
Link direto da notícia: http://eldorado790.com.br/noticias/item/13450-mineiros-%7C-prefeitura-divulga-inscri%C3%A7%C3%B5es-de-cursos-de-gradua%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-dist%C3%A2ncia-pela-uab

A Prefeitura de Mineiros (GO), por meio da Secretaria de Educação comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para cursos de graduação EaD 2017, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A Universidade Aberta (UAB) - Polo Mineiros dispõe de 30 vagas para bacharelado em Administração Pública e 30 vagas para licenciatura em Artes Visuais.

As inscrições devem ser realizadas no site do Centro de Seleção até o dia 7 de julho de 2017. Para se inscrever, o (a) candidato (a) deve preencher e imprimir o formulário de inscrição, pagar a taxa de inscrição e optar pela ampla concorrência ou utilização de cotas, além de assinalar sua opção em utilizar ou não a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – é possível aproveitar qualquer edição do exame realizada entre 2009 e 2016.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 30 de julho de 2017, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição. A divulgação do primeiro resultado das provas está previsto para 16 de agosto.

As aulas devem começar já em setembro de 2017. Os dois cursos são gratuitos e não há cobrança de nenhum tipo de taxa ou mensalidade para realizar a formação. Ambos são certificados pelo Ministério da Educação e têm a mesma validade de um curso presencial.

Rádio Eldorado, com informações da Secom