Com ampla vantagem, Edward Madureira é eleito reitor da UFG

Data: 29 de junho de 2017
Fonte/Veículo: A Redação
Link direto da notícia: http://aredacao.com.br/noticias/88256/com-ampla-vantagem-edward-madureira-e-eleito-reitor-da-ufg

Com ampla vantagem, Edward Madureira é eleito reitor da UFG
Goiânia - Com ampla vantagem, Edward Madureira Brasil será o próximo reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG). A decisão saiu durante a madrugada desta quinta-feira (29/6), após a apuração dos votos. Líder da chapa 4, ele somou 5.762 votos.

O segundo lugar ficou com a Chapa 2, do professor Luiz Mello de Almeida Neto, que recebeu 2.647 votos. A eleição ocorreu nos dias 27 e 28 de junho. Tinham direito a voto professores, técnicos-administrativos em educação, estudantes de graduação e pós-graduação e estudantes do Cepae.

Edward já foi reitor da UFG no período de 2006 a 2013. Agora, com Sandramara Matias Chaves como vice-reitora, ele vai para o seu terceiro mandato. A gestão será realizada de 2018 a 2021. A posse deve ocorrer em janeiro.