Centro de Línguas da Regional da UFG está com inscrições abertas para cursos de idiomas

Data da notícia: 03 de agosto de 2017

Veículo/Fonte: Jornal Dito e Feito

Link direto da notícia: http://www.jornalditoefeito.com.br/centro-de-linguas-da-regional-da-ufg-esta-com-inscricoes-abertas-para-cursos-de-idiomas/

O Centro de Línguas (CL) da Regional Catalão (RC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), vinculado a Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística (UAELL), está com inscrições abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e LIBRAS. As aulas tem início no dia 07 de agosto, mas as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, na Secretaria do Centro de Línguas, que fica no Bloco E, na entrada pela avenida doutor Lamartine Pinto de Avelar.

Os principal atrativo do Centro de Línguas, além da qualidade do ensino, é o preço acessível, sendo possível cursar um idioma pagando 50 reais de taxa de matrícula e mensalidade de 70 reais para pessoas que possuam vínculo com a UFG e 80 reais para a comunidade externa. Informações adicionais também podem ser obtidas pelo telefone 3441-5342 ou pelo e-mail clcac.ufg@gmail.com.