Mestrado seleção aluno especial - Resultado

Data: 14 de agosto de 2017

Fonte/Veículo: MP-GO

Link direto da Notícia: http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/mestrado-selecao-aluno-especial-resultado#.WZMyiFWGOM8

Banner de divulgação.

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás informa abaixo, por intermédio de sua coordenação pedagógica, o resultado final da seleção simplificada de Aluno especial 2017 do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (Mestrado Profissional), publicado hoje (14/08), no site da Universidade Federal de Goiás (PPGDP). Do MP de Goiás foram classificados a promotora de Justiça e ex-diretora da Escola Superior, Ana Paula Antunes Vieira Nery, e os promotores de Justiça, Rafael Machado de Oliveira e Reuder Cavalcante Motta.

Os candidatos aprovados ficam desde já convocados a participar das primeiras atividades do PPGDP, com início dia 17 de agosto de 2017, conforme e-mail que será enviado pela Secretaria do PPGDP. A confirmação de matrícula na respectiva disciplina deverá ser realizada presencialmente, no dia 17, às 17:30hs.

O Curso terá início neste segundo semestre de 2017, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Justiça (TJ). Mais informações (62) 3209-6155. (Texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação ESMP-GO com informações do site do PPGDP/UFG).

Confira:

- Resultado Final

- Convocação para matrícula e primeiras atividades