Com apoio da CMCA, UFG realiza primeiro workshop sobre competição de arbitragem

Data da notícia: 22 de agosto de 2017

Veículo/Fonte: OAB - GO

Link direto da notícia: http://www.oabgo.org.br/oab/noticias/evento/com-apoio-da-cmca-ufg-realiza-primeiro-workshop-sobre-competicao-de-arbitragem/

Com apoio da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), foi realizado na segunda-feira (21), o primeiro workshop sobre a competição de arbitragem. 

Realizado na Sala de Vídeo da Faculdade de Direito da UFG, o evento possui convênio com o Conselho Federal da OAB no sentido de que se faça a promoção das competições de mediação e arbitragem, nacionais e regionais. 

“Este panorama foi abordado no workshop, entusiasmando alunos que já possuem uma equipe formada e confirmada para participarem das competições regional e nacional”, afirma o presidente da CMCA, Renan Santos.

Agora, será realizada uma competição regional do Centro-Oeste em Brasília, no dia 22 de setembro e é tratada como um preparativo para a competição nacional. Serão tratados temas afetados pelas áreas do Direito e é uma ótima oportunidade de fortalecerem o conhecimento da matéria e dos métodos utilizados para a solução de conflitos.