Inscrições para o Conpeex encerram-se nesta quinta-feira

IV Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG (Conpeex) inscreve trabalhos científicos por meio do site www.ufg.br/conpeex2007. Objetivo do evento é divulgar trabalhos e projetos acadêmicos da Universidade.

Estão abertas as inscrições para o IV Conpeex, Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG. O cadastramento deve ser realizado pela internet através do site do evento www.ufg.br/conpeex2007. Pesquisadores e alunos vinculados à UFG que tenham interesse na apresentação de trabalhos científicos podem se inscrever até amanhã, dia 20. Os demais interessados podem se cadastrar até dia 4 de outubro. O processo inclui o envio do número de CPF, criação de senha e o preenchimento de uma ficha de dados. Após confirmada, a inscrição pode ser acompanhada em tempo real pelo mesmo site.

A principal finalidade do congresso, que acontece entre os dias 07 e 11 de outubro, é promover a divulgação interna dos projetos acadêmicos, levando o conhecimento obtido a outros professores, alunos e servidores técnico-administrativos. Em equivalência, o evento também visa o compartilhamento dessas informações com o público externo, principalmente no que se diz respeito aos valores de preservação ambiental.

Fonte: Agência UFG