1ª Mostra de Música

Data: 07 de abril de 2015

Fonte/Veículo: O Popular

Link direto para a notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/acontece-1.145036/1%C2%AA-mostra-de-m%C3%BAsica-1.821186

A 1ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás, que começou ontem e termina na quinta-feira, conta hoje com apresentação do violonista Eduardo Meirinhos (violão/foto), Sara Lima (flauta) e Robervaldo Linhares (piano), às 20 horas, no Centro Cultural UFG/Av. Universitária, nº 1533, Setor Universitária. Amanhã, os músicos Joana Cristina Azevedo (Canto) e Carlos Henrique Costa (Piano), Marcos Botelho Lage (Trombone) e Martha Martins (Piano) se apresentam no espaço cultural. No encerramento, será a vez dos grupos Uccelli, formado por Cristiane Carvalho (flautas doce), Beatriz Pavan (cravo), Ronan Gil (percussão), Angela Samara (Canto) e do Quinteto de Metais, que conta com Alessandro da Costa (Trompele), Antônio Cardoso (Trompete), Igor Yuri Vasconcelos (Trompa), Marcos Botelho Lage (Trombone) e Ester Oliveira (Tuba). A entrada é franca.