TV UFG exibirá filmes do curso de Cinema e Audiovisual da UEG

Data: 27 de abril de 2015

Fonte: Brasil Notícia

Link da matéria: http://www.brasilnoticia.com.br/geral/tv-ufg-exibira-filmes-do-curso-de-cinema-e-audiovisual-da-ueg/55444

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) se unem mais uma vez para viabilizar a difusão de produções audiovisuais. A TV UFG irá exibir o programa PANTV, uma parceria entre a TV da instituição federal e a Panorâmica Filmes, uma empresa júnior de estudantes do curso de Cinema e Audiovisual do Campus Laranjeiras da UEG. No programa serão exibidos filmes produzidos pelos estudantes do curso, além de produções associadas à empresa júnior.

O PANTV vai ao ar nesta segunda-feira, dia 27, às 20 horas. As reprises serão nos dias 29 de abril, às 19 horas; e 1º de maio, às 20 horas. Os filmes exibidos serão: Histórias que moram no mercado, dirigido por Alyne Fratari; A vida de cada um, dirigido por Vasconcelos Neto; O que aprendi com meu pai, do já premiado estudante Getúlio Ribeiro; e Não perturbe, com direção de Matheus Medeiros.

A TV UFG é uma emissora educativa e cultural cujo sinal aberto abrange a Região Metropolitana de Goiânia. Para conhecer as produções da Panorâmica Filmes basta assistir ao canal 14 nos dias e horários do PANTV. Em março deste ano as duas instituições também firmaram parcerias em prol da área Audiovisual, quando a UEG ofereceu apoio a um projeto de extensão da UFG, o Festival de Cinema Universitário Latino-Americano Perro Loco, que existe desde 2007 e foi retomado em 2015.