Coordenadora de relações públicas da UFG fará palestra nesta quarta na UFSM

Data: 27 de abril de 2015

Fonte: Portal UFSM

Link da matéria: http://site.ufsm.br/noticias/exibir/coordenadora-de-relacoes-publicas-da-ufg-fara-pale

O Laboratório de Relações Públicas da UFSM, em parceria com a Assessoria de Relações Públicas da Facos, promove nesta quarta-feira (29) a palestra “Assessoria na minha história”. Quem vai ministra-la é a professora Daiana Stasiak, da Universidade Federal de Goiás (UFG). A atividade inicia-se às 14h, no auditório do prédio 67 do campus de Santa Maria.

A palestrante é coordenadora de relações públicas da UFG e professora adjunta do curso de Relações Públicas daquela instituição. É doutora em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB) e atualmente realiza pesquisa sobre temas como relações públicas na internet, midiatização, visibilidade, interação e estratégias de comunicação.

A palestra integra a comemoração dos 20 anos das assessorias de relações públicas da UFSM. Seu objetivo é propiciar aos alunos de Relações Públicas maior conhecimento sobre as áreas de atuação do profissional no mercado de trabalho.