Goiânia Música Hoje no Centro Cultural UFG

Estreia hoje no Centro Cultural UFG, às 20 horas, o evento Goiânia Música Hoje, um projeto formado por músicos e compositores da cidade que se apresentarão em seis concertos divididos em três programas diferentes. Hoje, quem abre a temporada são os artistas Élider DiPaula, Luiz Gonçalves, Marra Signoreli, Miquéias Feitosa, Rodrigo Carvalho e Ubiratan Costa. No variado repertório, Luiz Gonçalves apresenta no piano música tradicional japonesa em sua série deCinco Prelúdios para Meditação. Já Ubiratan Costa, apresenta Dois Poemas de Kaváfis, canções que traduzem o ambiente multicultural do poeta alexandrino. Rodrigo Carvalho faz também show instrumental no violão solo com Três peças harmonídricas, e Miquéias Feitosa, o duo de clarinete e piano emMetamorphosis. Os violonistas Fernando Machado e Bianca Laboissiere, nomes de destaque da nova geração da música instrumental na capital, fazem interpretação de canções tradicionais. Ingresso: R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada). Avenida Universitária, nº 1533, Setor Universitário.