Um dos eventos mais esperados da UFG é cancelado

Data: 03 de julho de 2015

Fonte: Diário da Manhã

Link da matéria: http://www.dm.com.br/brasilemdestaque/2015/07/um-dos-eventos-mais-esperados-da-ufg-e-cancelado.html

Administração Superior da UFG diz que a logística fica comprometida devido a greve dos técnicos-administrativos e pelos cortes orçamentários do governo federal

O conhecido Espaço das Profissões, evento promovido pela Universidade Federal de Goiás (UFG), todos os anos, e, que conta com visitas de estudantes secundários de vários locais do estado, serve para auxiliar na difícil decisão de: a que rumo tomar após o término do ensino médio? O que seguir enquanto carreira? Enfim… o evento é bastante esperado não só por alunos de fora da UFG, mas, também da própria universidade.

Contudo, o Espaço deste ano estava previsto para acontecer nos dias 1  e  2 de setembro, mas foi cancelado pela Administração Superior da UFG. Em nota, a universidade se justifica dizendo que, pelo fato dos cortes orçamentários do governo federal e pela greve dos técnicos-administrativos, fica comprometido a logística do evento.

A proposta de cancelamento do Espaço das Profissões foi apresentada no dia 29/06 pela Administração Superior, na reunião da Câmara Superior de Graduação e aprovada por unanimidade.Confira a íntegra do comunicado