Novo Concurso da ESBERH oferecerá 435 vagas em Hospital

Data: 17 de julho de 2015

Fonte/Veículo: Concursos Atuais

Link direto para a notícia: http://www.concursosatuais.com/2015/07/17/novo-concurso-da-esberh-oferecera-435-vagas-em-hospital/

Seleção oferecerá oportunidades no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG).

O concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, a EBSERH, anuncia 435 vagasde trabalho. Os profissionais classificados neste certame vão atuar no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG).

Serão três editais abertos para que todas essas oportunidades de trabalho sejam preenchidas. O edital02/2015 contará com 156 vagas na área médica. O documento 03-2015 contará com 194 chances de emprego para a área assistencial. O último edital, o de número 04-2015, vai apresentar 85 vagas de trabalho para o setor administrativo.

Ainda não se tem uma data prevista para a publicação destes editais do concurso da EBSERH, mas mais informações serão divulgadas em breve, com todos os cargos que serão oferecidos, salários, data de provas e outros detalhes importantes sobre essa seleção pública.

Dicas de Estudo para Preparação de Concursos:

• Quando o edital deste concurso da EBSERH for divulgado, por exemplo, o candidato vai precisar planejar a sua preparação.

• O conteúdo programático contido no edital de abertura deve ser atentamente verificado pelo candidato. Somente desta forma, você vai poder fazer uma grade de estudos em cima daquelas matérias requeridas. Comece pelas disciplinas mais básicas e passe depois para as mais complicadas e de mais peso.

• Verifique quantas horas ao dia você terá disponível para o estudo. Se for 4 horas, por exemplo, comece com duas horas ao dia e aumente de modo gradativo o tempo de seus estudos. Isso fará com que você se acostume melhor ao programa de estudo.

• Quando chegar nas quatro horas ao dia, o candidato vai estudar duas matérias (seja qual for a disciplina), sendo que cada uma delas terá duas horas de estudo.

• Os estudos geralmente são feitos de segunda a sexta, certo? São duas matérias por dia, seguindo o planejamento acima descrito (ou mais se tiver tempo), sendo duas horas dedicadas a cada uma destas disciplinas. Esse tempo, se seguido à risca, será suficiente para um bom preparo.