Seminário de Arte Digital busca consciência crítica

Data: 14 de agosto de 2015

Fonte/Veículo: Goiás Agora

Link direto para a notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/ufg-e-seduce-realizam-seminario-de-arte-digital/

Data de publicação: 14 de agosto de 2015 - 11:15

O 1º Seminário de Arte/Educação Intermidiática Digital está com inscrições abertas até este sábado, dia 15. São 250 vagas. Promovido pela Universidade Federal de Goiás em parceria com o Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), o evento busca discutir o papel da escola na formação dos usuários e adeptos da cultura digital juvenil e a reflexão dos arte-educadores sobre a importância de ações para o desenvolvimento da consciência crítica em que os alunos estão inseridos.

O evento intitulado A segregação da cultura juvenil contará com a presença da professora Ana M. Barbosa e será realizado no próximo sábado, dia 22, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo F. Bufáiçal, no Campus 2 da UFG (Samambaia), em Goiânia.