Aberta inscrição ao 1º Prêmio Goiano de Fisioterapia

Data: 19 de agosto de 2015

Fonte/Veículo: Goiás Agora

Link direto para a notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/aberta-inscricao-ao-1o-premio-goiano-de-fisioterapia/

Data de publicação: 19 de agosto de 2015 - 19:00

19.08.2015 Prêmio de FisioterapiaEstão abertas as inscrições ao 1º Prêmio Goiano de Fisioterapia, uma realização do curso de Fisioterapia do campus Eseffego, da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Goiânia. O objetivo da premiação é reconhecer os trabalhos e a importância dos profissionais do Estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro.

O regulamento e a ficha de inscrição para o 1º Prêmio Goiano de Fisioterapia estão disponíveis no site oficial do evento. Interessados podem se inscrever, ou também indicar um profissional da Fisioterapia que merece ser reconhecido pelo trabalho que desenvolve.

Idealizado pelo Programa de Educação Tutorial de Fisioterapia (Pet-Fisio), a premiação tem como parceiros o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) da 11ª Região, o Ceafi Pós Graduação, a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).