TRE-GO participa das eleições dos Conselhos Tutelares de Goiânia

Data: 04 de setembro de 2015

Fonte/Veículo: A Redação

Link direto para a notícia: http://www.aredacao.com.br/noticias/62508/tre-go-participa-das-eleicoes-dos-conselhos-tutelares-de-goiania

Goiânia - A eleição para escolha dos conselheiros tutelares de Goiânia vai ocorrer neste domingo (4/10), das 08 às 17 horas. Das 124 pessoas que disputam os cargos 30 vão ser eleitas. O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) vai disponibilizar 445 urnas eletrônicas para realizar a eleição.

O TRE-GO também vai conceder 10 servidores do seu quadro. 46 pessoas vão ser contratados especialmente para dar apoio às eleições que vão ocorrer em 130 locais. Para participar da votação é preciso levar documento com foto, título de eleitor e comprovante de residência.

O Chefe da Seção de Sistemas Eleitorais, Patrício Brandão, destaca que no dia 3 de outubro vai ser realizado o treinamento dos mesários, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), onde vão ser distribuídas as urnas a cerca de 500 mesários. Patrício ainda enfatiza que todos os eleitores de Goiânia podem votar nas eleições do Conselho Tutelar.