Saiba quais os artistas selecionados para o Canto da Primavera

Data: 10 de outubro de 2015

Fonte/Veículo: Jornal Opção

Link direto para a notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/saiba-quais-os-artistas-selecionados-para-o-canto-da-primavera-47970/

Júri levou em consideração diversidade e interpretação das músicas inscritas, dando preferência para repertórios autorais

A lista com os 21 artistas que irão se apresentar na 17ª edição do Canto da Primavera 2015 – Festival de Música de Pirenópolis foi divulgada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Dez shows terão cachê de R$ 5 mil e 11 shows com o cachê de R$ 10 mil.

Para a escolha foi formado júri com os professores de música Jarbas Cavendish e Maria Lúcia Roriz, da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG), Marshal Gaioso e Marcelo Eterno, Instituto Federal de Goiás (IFG) e por Mírian Veiga e Ton Brasa, indicados pela Seduce.

Foram levados em consideração os seguintes critérios: originalidade, diversidade e interpretação das músicas inscritas, dando preferência para repertórios autorais. Veja lista abaixo.

5teto Goyania

Assum Trio